Thursday 23 November 2017

Mohamed Amine Bennani Esignal Forex


Reda SADDIKI Sa pré-atuação Eu gosto do rigor, das habilidades analíticas e de comunicação necessárias para a posição de negociação. Aprendi a entregar um trabalho de qualidade dentro de um prazo apertado. Como minha experiência em Nova York, eu me sinto pronto para entrar em uma equipe com pessoas de diferentes culturas, aprendi também a me adaptar às mudanças de situação e propor Idéias originais e inovadoras. Eu também percebi que, além das fortes habilidades analíticas e quantitativas compartilhadas por todos os banqueiros de investimento, o espírito de equipe é essencial para oferecer um excelente trabalho aos clientes. Finalmente, devemos aceitar a perda como o lucro porque há algum lucro na perda que está aprendendo a não perder novamente. Son activiteacute sur ViadeoWarning. Este ainda é um serviço experimental. Os resultados deste serviço devem ser interpretados com cuidado, especialmente em exercícios de avaliação de pesquisa. O processamento de documentos é automático. Ainda há erros e omissões na identificação de referências. Estamos trabalhando para melhorar o software para aumentar a precisão dos resultados. Dados de origem utilizados para calcular o fator de impacto da série RePEc. O CitEc é um serviço RePEc. Fornecendo dados de citações para Economia desde 2001. Patrocinado pelo INOMICS. Última atualização em 1º de fevereiro de 2017. Contato: Equipe CitEc

No comments:

Post a Comment