Wednesday 18 October 2017

Easy Market Entry Forex Trading System


Compra de Forex e CFD on-line Aviso de risco: os acordos de taxa de juro, opções e CFDs (OTC Trading) são produtos alavancados que trazem um risco substancial de perda até seu capital investido e podem não ser adequados para todos. Certifique-se de que compreende perfeitamente os riscos envolvidos e não investe dinheiro que não pode perder. Consulte o nosso aviso de responsabilidade de risco total. Easy Forex Trading Ltd (número de licença CySEC ndash 07907). EasyMarkets é um nome comercial da Easy Forex Trading Limited, número de registro: HE203997. Este site é operado pela Easy Forex Trading Limited Ao usar o easymarkets você concorda com o uso de cookies para aprimorar sua experiência. Regiões Restritas: o Grupo de Empresas EasyMarkets não presta serviços a cidadãos de certas regiões, como Estados Unidos da América, Israel, Irã, Síria, Afeganistão, Myanmar, Coréia do Norte, Somália, Iraque, Sudão, Colúmbia Britânica, Ontário e Manitoba Sistema de entrada fácil: velas coloridas Juntou-se em abril de 2010 Status: feliz como um porco na merda. 1.301 Posts Invisible Heres um sistema simples e agradável. Foi passado para mim, não tomo nenhum CRÉDITO (talvez seja um pouco). Nore, eu sei de onde se originou. No entanto, mudei e adicionei algumas coisas. Meu estilo de negociação normal significa que muitas vezes estou olhando para a minha tela esperando por trocas que podem levar dias para chegar. Então eu decidi tentar algo enquanto esperava e decidiu sobre isso. Eu apenas mostrei isso por algumas semanas, mas ele já se apresentou muito bem. Agora, não sou fã de muitos indicadores, no entanto, esse é um sistema de tendência muito simples. Abra um gráfico de 15m e abra um gráfico de 4hr (adicione modelos) Compre entrada: procure tendência de longo prazo no gráfico de 4 horas, verifique se temos velas verdes e pontos verdes, vá para 15m, procure a seta para ser verde, procure que a vela seja Verde, procure que os pontos de ultra-sinal sejam verdes. Entre no Break daquela vela. Vice-versa para as vendas. Tiremos proveito para você, eu olho para a porcentagem de tendência de tendência, se é baixo ele sinaliza que a tendência está ficando fraca por isso pode ser hora de sair. Para SL, eu frequentemente colocá-lo na parte inferior da vela de sinal não pintar, agradável e simples. Eu tenho tentado isso na UE a 15m e 4hr. No entanto, não há razão para que ele não possa ser usado em outros pares e usado para tropeçar ou trocas de longo prazo. Apenas escolha uma tendência de longo prazo e entre usando TF menor. Eu acredito no original que eles apenas usaram um TF único e entraram em todas as direções. Abaixo Pic é de hoje Imagem anexa (clique para ampliar)

No comments:

Post a Comment